QUERO ME INFORMAR
QUERO ME ENGAJAR

SOU CIDADÃO

FAÇA PARTE DA MUDANÇA

O CLP – Liderança Pública preparou conteúdos e ações para você se informar e agir para enfrentar os desafios econômicos, políticos e de saúde pública trazidos pela pandemia.

Vivemos em um cenário de crise e incertezas. A pandemia nos trouxe desafios no dia a dia, na economia e na política.


Para ajudar você, o CLP traz uma curadoria de conteúdos, um calendário de transmissões online e modalidades de engajamento político para que você entenda esse cenário político e participe da solução do problema mais urgente do Brasil.


Para você se informar, produzimos uma agenda de recuperação para o país com medidas de amparo à população, ao emprego e às pequenas e médias empresas. Também estamos promovendo transmissões online com políticos, técnicos e servidores públicos sobre o impacto da crise nos estados.

Para você se engajar, abrimos novamente as inscrições para o programa de embaixadores do CLP.

QUERO ME INFORMAR
QUERO ME ENGAJAR

INFORME-SE

CLP TALKS

É possível listar diretrizes para projetar um cenário pós-coronavírus e amenizar as consequências dessa paralisação social, econômica e, em alguns casos, política?


Em busca de soluções para reduzir os impactos da Covid-19 no setor público, o CLP – Liderança Pública realiza uma série de painéis virtuais com políticos, parceiros e servidores públicos que estão na linha de frente do combate à pandemia.


As transmissões acontecem ao longo da semana por meio dos canais do CLP no Instagram e YouTube. Participe!

ASSISTIR

AGENDA PARA A CRISE

O CLP reuniu um grupo especialistas para montar uma agenda econômica. Esse material foi apresentado ao Congresso, e desde então o CLP trabalha em defesa de medidas emergenciais, de médio e longo prazo, para diminuir os efeitos da pandemia e evitar a recessão econômica no país.


A agenda consiste em três princípios:


1_ Diminuição de gastos desnecessários no setor público;


2_ Garantia de renda para a população;


3_ Proteção do emprego e das pequenas e médias empresas;


Leia e entenda as alternativas para o país evitar uma recessão.

ACESSAR

NEWSLETTER COISA PÚBLICA

Semanalmente o CLP envia uma newsletter que resume as principais medidas adotadas pelo governo federal sobre as pautas econômicas e de gestão pública voltadas para o combate à pandemia.


Nessa newsletter, você também encontra os próximos eventos e um boletim com as principais votações em pauta no Congresso Nacional.

ACESSAR

PODCAST COISA PÚBLICA

O Podcast do CLP que discute os principais problemas do Brasil e conversa com quem trabalha para resolvê-los. Nesse momento, nosso foco é analisar os efeitos da Covid-19 e como poder público pode combatê-la.


Escute em todas as plataformas de streaming.


ACESSAR

ENGAJE-SE

LISTA DE TRANSMISSÃO

Estamos organizando ações semanais em defesa das medidas de combate à pandemia. Você receberá semanalmente esses conteúdos, pelo whatsapp, para assim poder compartilhar com suas redes. Seja um cidadão mais ativo nesse momento que o Brasil precisa. a

PARTICIPAR