webinar

Afrofuturismo e Gestão Pública: uma conversa sobre futuros possíveis

A Rede Negritude Pública, em parceria com a Rede Mulheres Públicas e com o CLP, promoveu esta palestra em comemoração ao Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha

🗯️ Convidada: Rafaela Bastos, gestora pública e Presidente da Fundação João Goulart

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Inscreva-se!

Rafaela Bastos

Como gestora pública federal, no setor energético, executou projetos de sistemas de informações geográficas, análises espaciais e territoriais e mapeamento temático para licenciamento ambiental. Na gestão pública municipal, atuou com planejamento estratégico, portfólio e gestão estratégica em governos e nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016. Atualmente, exerce a função de Economista Comportamental para Políticas Públicas e atua no desenvolvimento de lideranças em servidores públicos municipais do Rio de Janeiro e Niterói.

A Rede Negritude Pública

A Rede Negritude Pública, é fruto da Rede MLG do CLP e formada por pessoas negras (pretas e pardas) e por pessoas não-negras (brancas, amarelas, indígenas).

Acompanhar o trabalho →

A Rede Mulheres Públicas

A Rede Mulheres Públicas é uma comunidade de mulheres com olhar atento ao serviço público e seus desafios de gênero.

Acompanhar o trabalho →

O Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha nasceu em 1992 em um encontro de mulheres negras em Santo Domingos, na República Dominicana. Elas definiram a data e criaram uma rede para pressionar a Organização das Nações Unidas (ONU) a assumir a luta contra as opressões de raça e gênero.

Acompanhe o CLP

Siga o CLP nas redes sociais, acompanhe as pautas políticas do país e confira oportunidades na gestão pública.

Assine a Coisa Pública, newsletter do CLP. Ela é gratuita e te apresenta, semanalmente, os bastidores da política e os desafios da gestão pública

Quero saber mais →

Centro de Liderança Pública