Episódio 1

Panorama da avaliação no setor público

Cadastre-se e continue a assistir!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Série em vídeo

Gratuita

Acesso a ferramentas exclusivas

CONFIRA OS OUTROS EPISÓDIOS DA SÉRIE

No primeiro episódio, Luana Tavares aborda o Panorama das práticas de avaliação e feedback no setor público, e traz uma visão acerca da importância de tais práticas para aumento de eficiência da gestão pública.

No segundo episódio, Heron Carvalho aborda os principais pontos de atenção que um gestor deve tomar ao dar o feedback e como ele pode ser utilizado como ferramenta de construção de equipes.

No terceiro episódio, Heron explica como dar um feedback justo, assertivo e correto; as diferenças entre um feedback positivo e construtivo e como inserir tais práticas na cultura da sua equipe.

Agora que você já sabe o porquê e e o como dar um bom feedback, é hora de aplicá-lo em sua equipe. Por isso, nesta etapa você consegue baixar um modelo gratuito para utilizar em sua equipe.

No quinto e último episódio, Beatriz Oliveira sintetiza os principais pontos levantados ao longo da série e traz perspectivas sobre o futuro das práticas de avaliação na gestão pública frente a um cenário de reforma administrativa e de gestão de pessoas.

Você ainda terá conteúdo extra ao longo da série: infográficos, matriz de feedback, artigos, entrevistas e mais.

Quero assistir a série completa!
ments"